Total de visualizações de página

sábado, 25 de março de 2017

Família surpresa', diz delegado sobre servidor que atirou em promotores

Família surpresa', diz delegado sobre servidor que atirou em promotores

Atentado aconteceu nesta sexta (24) dentro da sede do Ministério Público.
Polícia ouviu testemunhas, colegas e familiares e está à procura do suspeito.

Do G1 RN

Delegado concede entrevista sobre atentado no Ministério Público em Natal (Foto: Fred Carvalho/G1)Delegado-geral da Polícia Civil concedeu entrevista coletiva nesta sexta à tarde (Foto: Fred Carvalho/G1)
m entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (24), o delegado-geral da Polícia Civil, Claiton Pinho, disse que a família do servidor do Ministério Público Guilherme Wanderley Lopes da Silva, que atirou em dois promotores do MP mais cedo, ficou "surpresa e assustada" com o ocorrido. "Segundo eles, não havia indício de que Guilherme poderia atentar contra a vida de alguém”, relatou.

A investigação, conduzida pelo 5º Distrito Policial, ouviu colegas de trabalho, servidores do MP e familiares, entre eles a mulher do atirador. Equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar, do Ministério Público e da Polícia Rodoviária Federal foram mobilizadas e estão à procura de Guilherme.
“Eles disseram que ele não era uma pessoa violenta e que não sabiam que ele tinha uma arma”, disse o delegado. Segundo ele, ninguém afirmou saber o motivo do crime, e todos negaram ter entrado em contato com Guilherme
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário