Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de março de 2017

Foragido da justiça morre em confronto com policiais em Umari, Tibau do Sul, RN

Foragido da justiça morre em confronto com policiais em Umari, Tibau do Sul, RN

No VNT do Na Ficha da Polícia - 17/03/2017 
Na quinta-feira, 16/03/2017 por volta das 23h, na cidade de Tibau do Sul, policiais civis da Delegacia de Pipa e de Goianinha juntamente com policiais militares de Pipa e de Tibau do Sul foram verificar a informação de que ADILSON DA SILVA ALBUQUERQUE, vulgo NENÉM, foragido da justiça com mandado de prisão em seu desfavor, se encontrava em uma residência no distrito de Umari - Tibau do Sul. 

Chegando no local, após fazer o cerco, NENÉM ao perceber a chegada dos policiais passou a efetuar diversos disparos contra as equipes os quais passaram a revidar a injusta  agressão. No confronto NENÉM foi alvejado e socorrido para o hospital da cidade onde veio a óbito. 

ADILSON respondia a diversos inquérito policiais por roubo, furto, tráfico de drogas entre outros nas Delegacias de Pipa e de Goianinha, lembrando que ele havia fugido algemado em 2016 e até então se encontrava foragido da justiça. ADILSON era considerado um criminoso de alta periculosidade, levava uma vida dedicada ao crime e não temia a ação policial. 

Em fevereiro do corrente ano ele havia efetuado diversos disparos contra policiais civis de Goianinha quando estes se dirigiram até sua residência no intuito de cumprir mandado de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário