Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de março de 2017

Quatro presos fogem da Cadeia Pública de Natal, registra delegacia

Quatro presos fogem da Cadeia Pública de Natal, registra delegacia

Agente que registrou boletim informou que fuga aconteceu no dia 16.
Jodelci Pascoal, delegado da 12ª DP, disse que registro foi feito dia 20.

Do G1 RN

PM entrou na cadeia pública de Natal na tarde desta quarta-feira (18) (Foto: Wendell Jefferson/G1)Cadeia Pública de Natal (Foto: Wendell Jefferson/G1)
Quatro presos fugiram da Cadeia Pública de Natal, como é mais conhecido o Presídio Provisório Raimundo Nonato, no último dia 16. É o que consta em um Boletim de Ocorrência registrado nesta segunda-feira (20) na 12° Delegacia de Polícia Civil. “Não houve registro de arrombamento, nem de violação que justifique a fuga desses presos. Vamos apurar se houve facilitação”, afirmou o delegado Jodelci Pinheiro Borges, titular da 12° DP.
No Boletim constam os nomes dos presos fugitivos: Wilson Alves da silveira, Marcone Torres Lima de Souza, Antônio Marcos Sena da Silva e Francisco Argemiro Ferreira dos Santos.
G1 entrou em contato com a Secretaria de Justiça e Cidadania, que ficou de se pronunciar por meio de uma nota.
A possibilidade de facilitação não é a única linha de investigação. A polícia apura que eles podem ter pulado o muro da unidade. “A demora para fazer o Boletim de Ocorrência pode ter sido em função de alguma recontagem. Na apuração do inquérito vamos esclarecer os fatos”, explicou o delegado
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário