Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de abril de 2017

Com oportunidades para Nova Cruz, UFRN abre inscrições para Vestibular EaD 2017/2

Com oportunidades para Nova Cruz, UFRN abre inscrições para Vestibular EaD 2017/2

Foto: Arquivo/Nova Cruz Oficial
Publicidade
Começaram a ser recebidas nesta segunda-feira, 10 de abril, as inscrições para o Processo Seletivo 2017/2 dos cursos ministrados a distância da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O prazo vai até 2 de maio. A taxa custa R$ 30.
Candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e sem condições financeiras para pagar a taxa de inscrição poderão solicitar a isenção até o dia 19 de abril. Os interessados devem preencher o requerimento e entregar documentação comprobatória conforme o item 3 do Edital. O resultado sairá no dia 25 deste mês.
De acordo com o cronograma, no dia 19 de maio serão liberados os locais para realização das provas, as quais estão agendadas para o dia 28 seguinte. Os vestibulandos vão produzir uma redação e responder 60 questões objetivas de múltipla escolha de conhecimentos gerais. 
A divulgação da prova objetiva e a liberação do gabarito oficial devem ser feitas na data provável de 13 de junho. Já a lista de convocados no vestibular EaD 2017/2 da UFRN deve sair no dia 14 de julho. 
Vagas
São oferecidas 1.610 oportunidades em cursos de bacharelado e licenciatura. Os polos de ensino situam-se nas cidades de Caicó, Currais Novos, Guamaré, Lajes, Luis Gomes, Macau, Marcelino Vieira, Martins, Nova Cruz e São Gonçalo do Amarante.

Para mais informações, acesse o Edital ou o site da Comperve, organizadora do processo seletivo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário