Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Deputado e ex-prefeito de Goianinha Dison Lisboa recebe tornozeleira e deixa prisão

Deputado e ex-prefeito de Goianinha Dison Lisboa recebe tornozeleira e deixa prisão


O deputado estadual Dison Lisboa(PSD), deixou a prisão na tarde desta terça-feira(04), após receber uma tornozeleira eletrônica fornecida pela Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania. A informação foi publicada no Blog do BG.
O parlamentar estava preso no Comando Geral da Polícia Militar, em Natal. Após passar por exame de corpo delito, foi liberado.
A prisão foi feita na madrugada do último sábado (1º) pelo delegado Wellington Guedes, da cidade de Goianinha.
"Os advogados dele entraram em contato e marcamos um local de encontro próximo ao Comando da PM. Quando o deputado chegou, dei voz de prisão e ele foi levado para o quartel", afirmou Guedes. Ainda de acordo com o delegado, Dison estava acompanhado de dois advogados.

A prisão de Dison aconteceu em razão de uma determinação da juíza Ana Karina de Carvalho Costa Carlos da Silva, da comarca de Goianinha, que publicou decisão para o imediato cumprimento da pena imposta ao parlamentar. Ele tem condenação de 5 anos e oito meses por apropriação de bens ou rendas públicas, ou desviá-los em proveito próprio ou alheio, quando era prefeito de Goianinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário