Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Atirador invade escola de Goiânia e deixa ao menos 2 mortos e 5 feridos

Atirador invade escola de Goiânia e deixa ao menos 2 mortos e 5 feridos
Dois adolescentes morreram e outras cinco pessoas ficaram feridas, no final da manhã desta sexta-feira, 20, em ataque a tiros a uma escola particular no município

Dois adolescentes de 12 e 13 anos morreram e outras cinco pessoas ficaram feridas, no final da manhã desta sexta-feira, 20, em um ataque a tiros a uma escola particular em Goiânia. O helicóptero do Grupo de Radio Patrulha Aérea encaminhou uma das vítimas do tiroteio ao Hospital de Urgências de Goiânia.
O adolescente suspeito seria estudante do oitavo ano na mesma escola e filho de militares, de acordo com a Polícia Militar. Ainda segundo informações coletadas no local pela polícia, ele sofria bullying.
A escola, de classe média, fica na região leste de Goiânia, próxima a condomínios horizontais fechados.
A unidade de ensino oferece aulas até o nono ano do ensino fundamental, com mensalidades em torno de R$ 500.
Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 11h50 (horário de Brasília), uma mulher ligou para um serviço de emergência e se identificou como professora do colégio Goyases, no bairro setor Riviera. Ela contou que uma pessoa entrou no colégio e começou a efetuar disparos.
Uma das sete vítimas chegou a ser socorrida de helicóptero ao Hospital de Urgência de Goiânia. Os bombeiros não confirmam mortes.
As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da PM em Goiás e pela Polícia Científica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário