Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Briga entre vizinhos por causa de um esgoto acaba em tragédia no interior do RN

Briga entre vizinhos por causa de um esgoto acaba em tragédia no interior do RN

Há muito tempo que Umarizal vem sofrendo com a violência envolvendo homicídios sem autorias definidas, com o tráfico de drogas, furtos e assaltos, mas na tarde de hoje, (26/10/2017) relembrando os anos 80, quando vizinhos brigavam e se agrediam fisicamente por causa de picuinhas, dois senhores já considerados idosos, foram protagonistas de um crime (vítima e acusado) que há tempos não se via por essas bandas. 
O senhor Francisco Rocha de Oliveira, 72 anos, conhecido popularmente por "Luiz Ceará" invadiu a casa de um um vizinho de fundo, e de posse de um facão, desferiu várias cutiladas por todo o corpo do senhor Anelson Sabino da Costa, 69 anos, que foi pego de surpresa quando estava em sua cozinha e não teve tempo de defesa.
Depois do crime, o senhor "Luiz Ceará" retornou para casa, lavou o facão, guardou e depois fugiu. A vítima foi socorrida por um enteado que chegou no local, e após o atendimento de urgência no posto de saúde, foi transferido para o hospital regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró. 
MOTIVAÇÃO:
Segundo informações colhidas no local, a vítima vivia reclamando de um esgoto que sai do muro da casa do acusado, mas que passa longe da porta dele e por sinal hoje estava seco. Já os familiares do acusado disseram que a vítima vive de confusões e é intrigado de quase todos os vizinhos do bairro onde mora. 
A PM não foi acionada, mas como o posto de saúde fica ao lado do Pelotão PM, então o policial de plantão fez todo o apanhado e acionou o Comandante.
O crime será investigado pelo Delegado Paulo Nilo e sua equipe de policiais civis da cidade de Umarizal.
Fonte: UMARIZAL NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário