Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Federal prende assessores de Henrique até em ministério


G1, Rede Globo, Blog Carlos Santos
A Polícia Federal prendeu três pessoas nesta quinta-feira (26) em operação contra a lavagem de dinheiro no Rio Grande do Norte. É desdobramento da Operação Manus, que em junho levou à prisão o ex-deputado federal e ex-ministro Henrique Alves (PMDB).
Norton: preso em Brasília (Foto: IstoÉ)
Hoje, os principais presos e alvos de condução coercitiva são assessores de Henrique, que está preso em Natal desde 6 de junho último.
Foram presos: Aluísio Henrique Dutra de Almeida (assessor de Henrique Alves), José Geraldo Moura Fonseca Júnior e Norton Domingues Masera (chefe da assessoria parlamentar do Ministério do Turismo).
Foram alvos de condução coercitiva (quando o investigado é levado até a delegacia para prestar depoimento): Domiciniano Fernandes da Silva e Fernando Leitão de Moraes Júnior.
Inter TV Cabugi
Um dos mandados de busca e apreensão foi cumprido na sede da Inter TV Cabugi, em Natal, mas a emissora não é alvo da operação. As buscas foram feitas na sala de Herman Ledebour, assessor de Henrique Alves.
Em nota, a direção da TV informou que Herman é procurador e representante de Henrique, que é sócio minoritário da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário