Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

POLÍCIA CIVIL DE GOIANINHA PRENDE TRAFICANTE

POLÍCIA CIVIL DE GOIANINHA PRENDE TRAFICANTE

        Na tarde de hoje, os policiais civis da DP de Goianinha receberam várias ligações anônimas, pelas quais pessoas, não identificadas, relataram que uma pessoa conhecida "MIRIA" estava em uma motocicleta comercializando drogas ilícitas em ruas de Goianinha. Após as denuncias, os agentes iniciaram diligências investigativas que culminaram com a identificação e abordagem ao suspeito. Com ele foi encontrada uma certa quantidade de drogas ilícitas. Além disso, verificou-se que se tratava da mesma pessoa que fugiu de um cerco policial ocorrido, semana passada, no bairro Sapucaia, onde a polícia civil realizou uma operação para prender bandidos envolvidos em roubos a comerciantes da região.
             Vale ressaltar o apoio da população que foi fundamental para a elucidação desse crime. A Polícia Civil pede que a população continue denunciando, pois, UMA SEGURANÇA EFETIVA NÃO DEPENDE APENAS DAS AÇÕES POLICIAIS, MAS DA UNIÃO E PARTICIPAÇÃO DE TODA A SOCIEDADE. 

Um comentário:

  1. Parabéns aos Políciais de Goianinha, pois mesmo diante dessa situação, como atraso de pagamento e a falta de condições devtrabalho, continuam retiando de circulação edses elementos nocivos a sociedade.

    ResponderExcluir