Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Polícia prende quadrilha suspeita de cometer arrastões em residências na zona Sul de Natal

Polícia prende quadrilha suspeita de cometer arrastões em residências na zona Sul de Natal

Três homens e um adolescente estavam em um carro roubado e confessaram onde guardavam produtos dos assaltos

Fonte: Sérgio Costa   17/10/2017 às 07h40   -  Atualizada em 17/10/2017 às 08h22
FOTO: CEDIDA
Policiais militares do 5° Batalhão prenderam na tarde desta segunda-feira (16), três homens e apreenderam um adolescente de 17 anos suspeitos de realizarem uma série de arrastões em residências na zona Sul de Natal. A abordagem foi no conjunto Potilândia, mas um dos assaltos ocorreu no bairro Ponta Negra.
De acordo com a Cabo da Polícia Militar Viviane Silva a quadrilha estava em um veículo tipo Fox com queixa de roubo e durante uma breve conversa os envolvidos revelaram onde guardavam outros carros roubados e produtos das vítimas. "Durante essa averiguação descobrimos que todos tinham participado de um assalto durante a manhã em uma residência no bairro Ponta Negra", explicou.
A reportagem do PortalBO conversou com uma das vítimas, um idoso de 78 anos que teve a casa invadida em Ponta Negra. O homem que terá a identidade preservada relatou que teve que ficar deitado no chão juntamente com a esposa. "Eu nunca tinha passado por uma situação dessas, nem mesmo dentro de casa a gente pode ter paz", disse.
Os suspeitos foram identificados como Elianderson Moura Oriente, Pedro Henrique de Sá, Fernando Wedosn Albuquerque e um adolescente de 17 anos. Todos foram conduzidos para a delegacia de plantão da zona Sul e os maiores autuados por associação criminosa, roubo e corrupção de menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário