Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

POLICIAIS CIVIS DAS DP's DE GOIANINHA, PIPA, AREZ E PEDRO VELHO, JUNTAMENTE COM A PM DE GOIANINHA DEFLAGRAM NA CIDADE DE GOIANINHA.

POLICIAIS CIVIS DAS DP's DE GOIANINHA, PIPA, AREZ E PEDRO VELHO, JUNTAMENTE COM A PM DE GOIANINHA DEFLAGRAM  NA CIDADE DE GOIANINHA.

POLICIAIS CIVIS DAS DP's DE GOIANINHA, PIPA, AREZ E PEDRO VELHO, JUNTAMENTE COM A PM DE GOIANINHA DEFLAGRAM UMA OPERAÇÃO QUE RESULTOU NA PRISÃO DE UMA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBOS A COMÉRCIOS NA REGIÃO DE GOIANINHA E TIBAU DO SUL.

Nas últimas semanas vários comerciantes da região foram vítimas dessa quadrilha que tinha um ponto de apoio no bairro Sapucáia, na cidade de Goianinha/RN. Foram apreendidas várias pedras de craque, várias trouxinhas de maconha e cocaína, um revólver calibre 38 e 55 munições do mesmo calibre.
Os presos são: DIÓGENS DA SILVA BUNÉ, conhecido por "JANJÃO", oriundo do bairro de Mãe Luiza, em Natal e foragido do sistema prisional, com mandado de prisão em aberto, solicitado pelo delegado de Pipa. O outro preso é WELLINGTON DAVID DA SILVA HONÓRIO, conhecido por "DAVID". 
Os presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário