Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Bandidos se entregam e libertam refém após tentativa frustrada de assalto a posto de combustíveis no RN

Bandidos se entregam e libertam refém após tentativa frustrada de assalto a posto de combustíveis no RN
Funcionária passou quase 3 horas em poder dos assaltantes, que tentaram roubar posto na manhã desta segunda (27) em Parnamirim, na Grande Natal.
Uma mulher, funcionária de um posto de combustíveis, foi mantida refém por quase 3 horas por dois assaltantes na manhã desta segunda-feira (27) em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Ela foi trancada na sala da gerência após a chegada da polícia, que frustrou a ação dos criminosos. Os bandidos se entregaram e a mulher foi libertada
Repórter da Inter TV Cabugi, Kleber Teixeira esteve no local e acompanhou a negociação da Polícia Militar na tentativa de libertar a refém. Os criminosos exigiram a presença da imprensa, de familiares e de um advogado.
Segundo o coronel Zacarias Mendonça, comandante do policiamento da região metropolitana, os assaltantes chegaram ao posto por volta das 7h40 e, desde então, com a chegada da polícia, mantiveram a funcionária trancada. "Eles prometerem se entregar quando o advogado deles chegasse. E foi o que aconteceu. No final, deu tudo certo", ressaltou.
A funcionária não sofreu ferimentos e, apesar do trauma, passa bem. Já os dois assaltantes presos, foram levados para a delegacia, onde devem ser autuados.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário