Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Feriado da padroeira de Natal tem programação religiosa e horários especiais no comércio

Feriado da padroeira de Natal tem programação religiosa e horários especiais no comércio
Celebrações à Nossa Senhora da Apresentação começam ainda durante a madrugada desta terça (21). Comércio e transporte urbano têm horários diferenciados.
Natal tem feriado municipal nesta terça-feira (21), dia da padroeira da capital potiguar, Nossa Senhora da Apresentação. Por causa da data, o comércio e as linhas de ônibus da cidade funcionam em regime especial. Já as agências bancárias e o sistema de trens não irão funcionar.
As celebrações religiosas promovidas pela Arquidiocese de Natal começaram no último dia 11 e serão concluídas nesta terça, com programações durante todo o dia. A programação inicia logo à meia-noite, na Pedra do Rosário, com uma vigília de oração conduzida pela Comunidade Shalom. Às 3h30, acontecerá a procissão fluvial com a imagem de Nossa Senhora da Apresentação, pelas águas do Rio Potengi, saindo do Iate Clube com destino à Pedra do Rosário. Lá, às 5 horas, será celebrada a primeira missa do dia.
De acordo com a secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), as linhas de ônibus vão funcionar com horário especial e tarifa social (metade da tarifa normal, apenas para pagamento em dinheiro). Os trens, porém, não vão funcionar, segundo a Companhia de Trens Urbanos (CBTU) e só devem voltar a operar na quarta-feira (22).


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário