Total de visualizações de página

sábado, 25 de novembro de 2017

Jovem de 19 anos é morta a tiros e seu namorado fica ferido no interior do RN


Jovem de 19 anos é morta a tiros e seu namorado fica ferido no interior do RN

Casal é vitima de tentativa de homicídio na noite de hoje, 24 de novembro, no bairro Aeroporto em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Alana Kelly Duarte da Silva de 19 anos de idade morreu a caminho do Tarcísio Maia e seu namorado, Talysson Diniz de Moraes Fernandes, de 21, foi ferido gravemente com vários disparos de pistola.
Segundo informações, o casal estava na casa da mãe da moça, onde funciona um espetinho, na Rua Sebastião Benigno de Moura, quando dois elementos chegaram numa motocicleta e anunciaram o assalto.
A policia acredita que Talysson Fernandes, seria o alvo dos atiradores. Ele quando percebeu a ação dos criminosos, entrou correndo na casa da mãe da moça, mas foi seguindo e baleado dentro de um quarto da casa. Ele sofreu disparos no braço, pernas e um disparo penetrante, um pouco a baixo do olho. Segundo o Drº Gustavo, medico do Samu, Talysson chegou ao Hospital um pouco desorientado, mas consciente.
Alana teria ficado na linha de fogo e foi atingida com um disparo na região abdominal e morreu quando estava sendo socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A policia militar foi ao local, mas ainda não sabe a quem atribuir à autoria do crime e nem a motivação. Segundo a família do rapaz, ele não tem passagem por delegacia e nem envolvimento com a Justiça.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário