Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de novembro de 2017

“Policiais estarão com pagamento em dia”, garante secretária

“Policiais estarão com pagamento em dia”, garante secretária

 

A secretária estadual de Segurança Pública, Sheila Freitas, informou durante coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira, 7, que os policiais militares e civis da ativa estarão com o pagamento em dia no próximo dia 13.
“O governador fez a escolha de Sofia e deu prioridade aos agentes de segurança. No próximo dia 13 todos os policiais militares, civis, bombeiros e agentes penitenciários da ativa estarão com o salário em dia”, destacou Freitas.
Sobre o anúncio da paralisação para o dia 13, a secretária afirmou que recebeu com surpresa, mas não recebeu qualquer documento oficial. “Não esperaram sequer o anuncio do governador e já colocaram nas redes sociais uma paralisação no dia 13, não sei se também se procede, até a data de hoje, nenhum comandante ou documento oficial chegou informando essa paralisação. Fomos pegos de surpresa, houve compromisso, a equipe econômica já tinha se organizado para a priorização desde já. Não foi por pressão, já estava programado”, diz Sheila.
Segundo a secretária, o pagamento para os agentes de segurança ocorrerá logo após o estado concluir a folha de setembro.

“Todos os compromissos com a segurança ele honrou. Eram 12 anos sem concursos, 4 anos sem promoções. Se confirmar greve, tomaremos todas as medidas legais, não podemos deixar  a população desguarnecida”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário