Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

POLÍCIA CIVIL DE GOIANINHA PRENDE FILHO REBELDE.


POLÍCIA CIVIL DE GOIANINHA PRENDE FILHO REBELDE.

A vítima veio à delegacia de Goianinha  registrar um boletim de ocorrência para   informar que seu filho a expulsou de casa e transformou a residência em uma ''boca de fumo  ''. Diante disso, os policiais civis se deslocaram ao local informado pela vítima, mas o suspeito se evadiu  ao visualizar os policiais.   Uma semana após ser expulsa de casa, a senhora, vítima, voltou a sua residência para realizar a mudança de seus bens para o seu novo endereço. Porém, seu filho, FLAVIANO DO NASCIMENTO SILVA, conhecido como  Dunga, a perseguiu com uma faca peixeira na mão, mas , como não conseguiu alcançá-la, furou a geladeira com a faca que  estava em punho.
Após diversas diligências investigativas  e representação da autoridade policial junto à comarca de Goianinha, foi decretada a prisão do suspeito e, hoje , os policiais civis de Goianinha conseguiram cumprir o referido mandado de prisão.
 Vale ressaltar que o apoio da população foi fundamental para a localização dos suspeito.

 A polícia civil pede que a população continue denunciando, pois, *UMA SEGURANÇA EFETIVA NÃO DEPENDE APENAS DAS AÇÕES POLICIAIS , MAS DA UNIÃO E PARTICIPAÇÃO DE TODA A SOCIEDADE. POLÍCIA CIVIL NA DEFESA DO CIDADÃO.*

*DISQUE DENÚNCIA, DP GOIANINHA: 99140-9566 (apenas WhatsApp) e/ou 3243-22258*


Fonte: Delegacia de Polícia Civil de Goianinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário