Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

POLÍCIA CIVIL DE GOIANINHA PRENDE ACUSADO DE VÁRIOS FURTOS


POLÍCIA CIVIL DE GOIANINHA PRENDE ACUSADO DE VÁRIOS FURTOS

              Na manhã de hoje (07/12/17), os policiais civis de Goianinha prenderam na Avenida Alexandrino de Alencar, em Natal, LEANDRO FERNANDES DE LIMA, que é acusado da prática de diversos furtos no município de Goianinha-RN e em Natal. 
Após a realização de diversas diligências investigativas, a equipe da DP Goianinha identificou e localizou Leandro Fernandes na cidade de Natal, nas proximidades da entrada do Parque das Dunas, local onde foi efetuado a sua prisão em cumprimento a mandado de prisão preventiva, proveniente de investigação e representação da Polícia Civil junto a Justiça da Comarca de Goianinha-RN.
Vale ressaltar o apoio da população que foi fundamental para a localização do suspeito. A polícia civil pede que a população continue denunciando, pois, UMA SEGURANÇA EFETIVA NÃO DEPENDE *APENAS DAS AÇÕES POLICIAIS , MAS DA UNIÃO E PARTICIPAÇÃO DE TODA A SOCIEDADE.*
               Parabéns aos Policiais Civis da Delegacia de Goianinha pela investigação e prisão de mais um elemento nocivo a sociedade que é retirado de circulação e se encontra a disposição da justiça!!!!

DISQUE DENÚNCIA, DP GOIANINHA: 99140-9566 (apensa WhatsApp) e/ou 3243-2225


Fonte: Polícia Civil de Goianinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário