Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

POLÍCIA CIVIL DE GOIANINHA PRENDE APONTADO COMO LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA NA REGIÃO AGRESTE

POLÍCIA CIVIL DE GOIANINHA PRENDE APONTADO COMO LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA NA REGIÃO AGRESTE

A Polícia Civil de Goianinha deflagrou operação policial que culminou com a prisão de *José  Eriberto Alexandre da Silva apontado como o líder da facção criminosa Sindicato do Crime do RN na região agreste e seu comparsa *Maurício Figueiredo da Silva, vulgo  Maribondo*.

José Heriberto da Silva deixou o sistema prisional a aproximadamente 03 (três) meses, pois o mesmo já havia sido preso em Goianinha-RN pela prática do crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas, no entanto, estava em liberdade assistida (tornozeleira eletrônica) a aproximadamente 03 meses, tendo reiterado a sua conduta criminosa ao comercializar drogas na cidade de Goianinha e região.

A Polícia Civil de Goianinha vinha desenvolvendo diversas diligências investigativas e o acompanhamento das ações de Heriberto e seu comparsa Maribondo, definindo o momento mais adequado para deflagrar a Operação de Volta a Casa Grande, que faz referência ao retorno de ambos os flagranteados para o sistema prisional, tendo logrado êxito ao apreender em poder dos investigados drogas, dinheiro, munições e outros objetos que serão minuciosamente analisados durante o inquérito policial preguimento a presente investigação objetivando a repressão do tráfico de drogas e o enfrentamento a atuação de facções criminosas na cidade de Goianinha-RN.

Vale ressaltar que o apoio da população tem sido fundamental para o êxito de diversas ações da Polícia Civil, razão pela qual pedimos que os cidadãos de bem da nossa cidade continuem denunciando, *lembrando que todas as denúncias são mantidas no mais absoluto sigilo*.

*UMA SEGURANÇA PÚBLICA EFETIVA NÃO DEPENDE APENAS DAS AÇÕES POLICIAIS, MAS DA UNIÃO E PARTICIPAÇÃO DE TODA A SOCIEDADE. POLÍCIA CIVIL NA DEFESA DO CIDADÃO*.

*DISQUE-DENÚNCIA DP GOIANINHA: 99140-9566 (apenas WhatsApp) e/ou 3243-22258*.


Fonte: Delegacia de Polícia Civil de Goianinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário