Total de visualizações de página

sábado, 9 de dezembro de 2017

Polícia Civil prende dois suspeitos de integrarem grupo de extermínio na Grande Natal

Polícia Civil prende dois suspeitos de integrarem grupo de extermínio na Grande Natal
Agentes realizaram nesta quinta-feira (7) 4ª fase da Operação Limpidare.
A Força Nacional em conjunto com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia de Ceará Mirim deflagrou, na quinta-feira (7), a 4ª fase da Operação Limpidare. A Operação teve como objetivo dar cumprimento a dois mandados de prisão contra dois integrantes de um grupo criminoso, que é investigado por uma série de assassinatos ocorridos na cidade de Ceará Mirim. Um deles pagou fiança e responderá ao processo em liberdade.
De acordo com o que informou a Polícia Civil, foram presos Lucianderson Da Silva Campos, conhecido por "Andinho", de 21 anos, e Lucinaldo Fernandes De Campos. Eles foram presos na praia de Zumbi, localizada na cidade de Rio do Fogo. Com os dois os policiais apreenderam duas armas de fogo calibre 38 e também 15 munições intactas.
A dupla é investigada por suspeita de participação em diversos homicídios em Ceará-Mirim, na Grande Natal. Os mais recentes seriam três assassinatos ocorridos no dia 1 dezembro passado na cidade. As investigações apontam que os suspeitos, após praticarem os crimes, teriam se refugiado no município de Rio do Fogo, e que Lucianderson seria um dos principais executores do grupo, tendo participação direta na maioria dos crimes. Lucinaldo pagou fiança e aguardará a decisão da Justiça em liberdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário