Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de novembro de 2018


Corpo de mototaxista é encontrado em mata na Grande Natal

 Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (15), no município de Goianinha, região metropolitana de Natal, o corpo de um mototaxista que estava desaparecido desde a última segunda-feira (12). Gerson Kennedy Ferreira, de 23 anos, morava e trabalhava no município de Santo Antônio. A suspeita é de que ele tenha sido morto a pauladas.


O corpo da vítima foi encontrado em uma área de mata na zona rural de Goianinha. Ele estava escondido por baixo de folhagens, de acordo com o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que foi ao local para fazer perícia e recolher o corpo.
De acordo com familiares, Gerson começou a trabalhar aos 18 anos de idade. Desde que ele desapareceu, amigos e colegas se organizaram para fazer buscas em Goianinha - último destino dele, antes do crime.
A polícia investiga o crime e tenta identificar o último passageiro a pegar uma viagem com Gerson. Os investigadores contam com um vídeo que mostra o momento em que o homem se aproxima do mototaxista e aparentemente explica o destino para onde ia. Em seguida, os dois deixam o ponto de mototáxi. As imagens fazem parte do inquérito policial.
Gerson deixa uma mulher com quem tinha união estável e dois filho, um de três e outro de cinco anos.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário