Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de novembro de 2018


Homem é preso em flagrante delito e menor apreendido suspeitos de tentativa de homicídio em Nova Cruz, RN

A Polícia Militar, através do 8º BPM/Nova Cruz, conseguiu, após uma ação rápida e precisa, prender em flagrante delito um indivíduo, e apreender um menor, ambos acusados de tentativa de homicídio. Segundo informações da Central de Operações 190, na tarde da última quarta-feira (14.11), por volta das 17:00 horas, populares informaram que no bairro Nova Esperança, nesta cidade, nas proximidades da Pastoral do Menor, indivíduos haviam efetuado disparos de arma de fogo.
Diante destas informações, foram acionadas as viaturas da Rádio Patrulha (RP) e do Grupo Tático Operacional (GTO) para o atendimento da ocorrência, tendo os Policiais Militares diligenciando de imediato no sentido de localizar os indivíduos envolvidos, sendo possível, após uma intensa perseguição, realizar a prisão dos elementos, que naquele momento tentavam se evadir correndo por um terreno. Por intermédio da ação policial foi possível deter o indivíduo identificado como sendo: Israel Wagner dos Santos, 19 anos, conhecido por Marreco, e o adolescente de 16 anos, ambos moradores do Bairro São Judas Tadeu, com diversas passagens por envolvimento em roubos, tráfico de drogas e homicídios.
Com os dois, foi possível apreender um Revolver Cal. 32, capacidade para 06 (seis) tiros, com 02 (duas) munições intactas.
Em continuidade as diligências, os policiais encontraram no local, um cidadão que se apresentou como vítima, dando conta de que teria sido surpreendido por disparos de arma de fogo efetuados pelos elementos detidos.
Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Goianinha (DP de Plantão), para adoção das medidas processuais legais adequadas ao caso.
Fonte: NCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário