Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de novembro de 2018


Rio Grande do Norte recebe maior congresso da polícia judiciária do país

O maior evento da Polícia Judiciária do país acontece na cidade de Touros, no Resort Vila Galé, Litoral Norte potiguar, a partir desta quinta-feira (29) e segue até o domingo (2). O congresso traz o tema “Reforma do Sistema de Segurança Pública e de Justiça Criminal e o Papel das Polícias Judiciárias” e a expectativa é de que mais de 240 Delegados da Polícia Civil e Federal de todo o país compareçam.
O encontro recebe os palestrantes Ivana David (Desembargadora do TJSP), Henrique Hoffmann, (Delegado de Polícia Civil/PR e professor do CERS), João Campos (Deputado Federal, Delegado de Polícia/GO e relator do projeto do novo CPP), entre outros nomes.
De acordo com a organização, serão tratados assuntos como a reforma do Sistema de Segurança Pública e de Justiça Criminal, desmilitarização, ciclo completo de polícia e unificação das polícias civis e militares, além da reforma processual penal, procedimentos especiais de investigação e inteligência policial.
A Associação
A ADPJ é uma Associação Civil, sem fins lucrativos, e constitui-se como entidade de classe em âmbito nacional, congregando Delegados de polícia das Polícias Civil e Federal, para a defesa de suas prerrogativas, direitos, interesses e livre exercício do cargo. Atualmente, conta com mais de 10 mil associados, em mais de 15 Unidades Federativas.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário