Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Polícias Civil e Militar deflagram Operação e prendem suspeitos de roubar motocicleta


Na manhã desta quinta-feira (11), policiais civis de Arez e Nísia Floresta juntos com policiais militares de Arez e Goianinha deram continuidade à Operação Arez Segura que resultou na prisão, na manhã desta quinta-feira (11), de José Eduardo Monteiro de Oliveira  de 18 anos e na apreensão do  adolescente C.E.S.N de 17 anos, suspeitos de estarem envolvidos no roubo de uma motocicleta. Durante a ação, Adaliezio Ferreira da Silva, de 35 anos, atirou contra os policiais e houve um confronto. 

A ação policial foi executada na Rua dos Bem-te-vi, localizada no Conjuntos dos Pássaros, no município de Arez. Com os suspeitos, os policiais apreenderam quatro celulares, três relógios, um revólver municiado e certa quantia em dinheiro. 

“Nós deflagramos a Operação, na tarde desta quarta-feira (10),  e demos continuidade com a perseguição dos suspeitos de terem roubado uma motocicleta, na mesma data. Na manhã desta quinta-feira (11), três envolvidos no crime invadiram a residência de um senhor e o expulsaram de casa. Nós descobrimos a localização desta casa e realizamos uma  diligência para prender os suspeitos. Na ocasião, os policiais foram recebidos com disparos de armas de fogo efetuados pelos suspeitos e houve um confronto, que resultou no óbito de Adaliezio Ferreira da Silva” vulgo Nino, detalhou o delegado titular da DP de Arez, Marcelo Aranha. 

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônim a, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário