Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

 Lula escreve carta rejeitando o semiaberto

O ex-presidente Lula escreveu uma carta de próprio punho, nesta segunda-feira (30), rejeitando a progressão para o regime semiaberto.O documento foi lido pelo advogado Cristiano Zanin Martins há pouco em frente à Superintendência da Polícia Federal de Curitiba.
Lula diz esperar que o Supremo Tribunal Federal (STF) corrija a falta de independência e falta de imparcialidade do ex-juiz Sérgio Moro, que o condenou no caso tríplex.O ex-presidente é mantido preso político há 541 dias.
Ao Povo Brasileiro
Não troco minha dignidade pela minha Liberdade.
Tudo que os procuradores da Lava Jato realmente deveriam fazer é pedir desculpas ao Povo Brasileiro, aos milhões de desempregados e à minha família, pelo mal que fizeram à Democracia, à Justiça e ao País.
Quero que saibam que não aceito barganhas meus direitos e minha liberdade.
Já demonstrei qu esão falsas as acusações que me fizeram. São eles e não eu que estão presos às mentiras que contaram ao Brasil e ao Mundo.
Diante das arbitrariedades cometidas pelos Procuradores e por Sérgio Moro, cabe agora à Suprema Corte corrigir o que está errado, parque haja Justiça independente e imparcial. Como é devido a todo cidadão.
Tenho plena consciência das decisões que tomei nesse processo e não descansarei enquanto a verdade e a justiça não voltarem a prevalecer.
Curitiba 30/09/2019.
Lula.
Fonte: Blog do Esmael

Nenhum comentário:

Postar um comentário