Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Motorista de aplicativo é morto a tiros ao sair de churrascaria no interior do RN
Mossoró registra, mais um homicídio a bala, o segundo desta segunda feira 16 de setembro de 2019. O crime aconteceu por volta das 23h30min, em frente a uma Churrascaria, as margens da BR 304 na região do Bairro Ouro Negro e teve como vítima, o motorista de aplicativo (Uber), Amaro Bezerra da Silva, 33 anos de idade que morava no bairro Pousada dos Thermas aqui na cidade..
Segundo informações colhidas no local, junto a Polícia Civil, o motorista de aplicativo, estava no interior da churrascaria, quando foi até um caixa eletrônico existente no estabelecimento e quando deixava o local, ao se aproximar do seu carro, foi surpreendido por dois homens que chegaram a pé e já foram atirando em direção a vítima. De acordo com a perícia criminal, Amaro Bezerra da Silva, foi alvejado com cinco tiros, sendo dois no braço esquerdo e três na região do pescoço e da cabeça tendo morte no local. Após o crime, os atiradores fugiram correndo a pé em direção ao Ouro Negro. A Polícia acredita que havia algum veículo no outro lado pista, dando apoio aos criminosos.
Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime. A vítima não tinha registros de antecedentes criminais, mas segundo a polícia, ele teria sido conduzido a uma delegacia, recentemente, depois que foi abordado durante uma operação policial e que no carro dele foi encontrado droga, que seria de dois passageiros e o mesmo não ficou preso, nem foi autuado.
O delegado de plantão, Dr. Teixeira Júnior, que esteve no local com sua equipe, acompanhando o trabalho pericial, falou com a imprensa e disse que ainda não dar pra dizer, se o assassinato do motorista de aplicativo está relacionado com a ocorrência da apreensão da droga. " Não podemos descartar essa possibilidade, mas somente a investigação da DHPP é que poderá ter uma conclusão". disse o delegado.
Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo de Amaro Bezerra da Silva, foi removido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal do ITEP. Após a necropsia o corpo será entrege aos familiares para sepultamento. Mossoró, chega aos 140 homicídios em 2019.
Fonte: Blog Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário