Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de setembro de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM CANGUARETAMA 

 Durante a manhã da terça-feira, policiais militares do GTO foram acionados para intervir numa ocorrência de ameaça no centro da cidade. Ao chegar ao local se depararam com o acusado, GUSTAVO FERREIRA DA SILVA, vulgo HOMEM DO FACÃO . Este resistiu a abordagem e foi contido pela equipe. Ao ser feita uma busca no local que se encontrava foi encontrada  03 facas e um cano de ferro que utilizou para ameaçar a vítima. Durante consulta foi encontrado um MANDADO DE PRISÃO em seu desfavor.
Gustavo Ferreira da Silva foi conduzido à DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE CANGUARETAMA para ser autuado por desobediência, desacato e resistência e após encaminhamento ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.
 O HOMEM DO FACÃO, como Gustavo é conhecido, vinha ameaçando alguns cidadãos na cidade de Canguaretama, segundo denúncias, Pois exigia das vítimas dinheiro e quando não recebia o que queria confrontava-as.

Denuncie ao 190 ou ao Disk Denúncia 181 , as Polícias Civil e Militar precisam de sua ajuda para combater o crime. Sua identidade será preservada.

Fonte: Polícia Militar do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário