Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de outubro de 2019



Embriagado, idoso atropela mulher e é preso com droga em Natal; motorista usava tornozeleira eletrônica
Um idoso de 67 anos foi preso após atropelar uma mulher enquanto dirigia embriagado, na noite desta quinta-feira (24) em Natal. O que chamou a atenção da polícia é que o suspeito já respondia por outros crimes e usava, inclusive, uma tornozeleira eletrônica. Pedras de crack foram encontradas dentro do veículo dele. A vítima passa bem.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu no cruzamento das Avenida Presidente José bento (Avenida 3) com a Rua dos Canindés (Avenida 6), no bairro Alecrim, na Zona Leste da cidade. Após o atropelamento, a PM foi acionada e o suspeito foi detido pela Companhia de Polícia Feminina.
A vítima foi atendida e não sofreu ferimentos graves. Segundo a PM, o suspeito foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil e deverá ter regressão de pena, com perda ao direito de cumprir pena no regime semiaberto, por cometer novos crimes.
Até a publicação dessa matéria, a polícia ainda não havia confirmado quais eram os crimes pelos quais o homem respondia no regime semiaberto.
Postado por agrestedorn.com.br
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário