Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de outubro de 2019



Em reviravolta, Waldir deixa liderança do PSL e Eduardo assume

líder do PSL na Câmara, o deputado Delegado Waldir (GO), anunciou nesta segunda-feira (21/10/2019) que deixará o cargo no partido para o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (SP).
Nesta segunda-feira (21/10/2019), o líder do partido na Câmara, Vitor Hugo (PSL-GO), protocolou uma nova lista com 29 assinaturas com o nome de Eduardo como novo líder. A crise envolvendo o presidente da República, Jair Bolsonaro, e a cúpula da legenda, representada pelo deputado federal Luciano Bivar (PE), ficou mais intensa nos últimos dias, com ataques de um lado ao outro.
De acordo com o deputado, o partido também desistiu da suspensão anunciada na semana passada de cinco deputados da ala bolsonarista da sigla.
“O meu partido, o PSL, decidiu retirar a ação de suspensão de cinco parlamentares e aceitamos, democraticamente, uma nova lista que foi feita por parlamentares. Já estarei à disposição do novo líder para, de forma transparente, passar para ele toda liderança do PSL”, disse o deputado, em vídeo enviado à imprensa.
Metrópole

Nenhum comentário:

Postar um comentário