Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Homem é preso com 100 comprimidos de ecstasy, maconha e revólver na Zona Sul de Natal




Um homem de 23 anos foi preso no início da tarde desta terça-feira (1º) com 100 comprimidos de ecstasy, mais de 1 quilo de maconha, além de R$ 3.600 em espécie. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal. Ele estava de posse ainda de um revólver calibre 38, com munição, que alegou ser para defesa pessoal.


Os policiais civis chegaram ao homem após uma denúncia anônima. Durante um dia, eles acompanharam a rotina do traficante. Nesta tarde, ele foi abordado quando saía de casa e parte da droga já estava, inclusive, dentro de um carro, que foi apreendido. Ele admitiu que usava o veículo para a distribuição. Segundo a Polícia Civil, uma moto também foi apreendida.


Segundo a a Denarc, a abordagem foi tranquila e o homem indicou onde estavam as drogas, a arma e o dinheiro, sem tentar reagir. Ele admitiu aos policiais que o valor em espécie que possuía era lucro das vendas das drogas.


De acordo com a Polícia Civil, a informação era de que parte dessa droga seria vendida durante uma festa na Praia de Pipa, litoral Sul potiguar. Em busca de mais informações, um computador foi apreendido para ser periciado.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário