Total de visualizações de página

domingo, 20 de outubro de 2019


Homem que praticava assaltos e arrastões foi preso pela DEFUR 

Suspeito de envolvimento em assaltos e arrastões é preso pela Polícia Civil com armas, droga e colete balístico.
Policiais Civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) sob o comando do delegado André Albuquerque, prenderam na tarde desta sexta feira 18 de outubro de 2019, um homem suspeito de envolvimento em uma séria de arrastões em Mossoró, região Oeste Potiguar.
Thiago Leal da Silva, 23 anos de idade, foi preso em casa na Favela do Wilson Rosado, depois de um trabalho de investigação da equipe da DEFUR. Com ele os policiais apreenderam, um revolver calibre .38 municiado, uma pistola calibre .380 com carregador e munições, um colete balístico, roubado de uma empresa de segurança privada.
Alem desse material, ainda foram apreendidas várias trouxinhas de maconha e vários outros objetos, que segundo a polícia possivelmente sejam de vítimas de assaltos ocorridos na cidade.
Após ser preso Thiago Leal foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado Luiz Fernando, que autuou o infrator por crime de receptação, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O mesmo foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário