Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de outubro de 2019


Idoso de 100 anos fica refém de bandidos durante assalto no Alecrim

Um idoso de 100 anos e o filho dele foram vítimas de assalto no final da tarde da segunda-feira (21) no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal. Os dois estavam dentro do carro aguardando o semáforo abrir quando foram surpreendidos por quatro criminosos em uma das ruas mais movimentadas do bairro.
“Eles colocaram a arma no para-brisa e eu já fui logo dizendo que podia levar o carro, mas deixassem eu tirar o meu pai que tem cem anos e não iria conseguir sair só rapidamente. Não podia deixar meu pai”, contou a vítima. O condutor do veículo relatou os momentos de angústia. “No momento ia passando a guarda municipal, um deles disse – se você chamar eles vou matar seu pai”, disse o filho.
O guarda municipal Jorge Teles relatou que o condutor de outro veículo adiantou e avisou à equipe que algo errado estava acontecendo com o Agile branco. O grupo foi abordado e preso pela Guarda Municipal. Com eles foram apreendidos dois revólveres, calibres 32 e 38, com munições. Um adulto foi preso e três adolescentes apreendidos.
Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Apesar do susto, pai e filho passam bem. O veículo foi devolvido ao proprietário.
Postado por agrestedorn.blogspot.com e www.agrestedorn.com.br
Fonte: Do OP9 

Nenhum comentário:

Postar um comentário