Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Polícias Civil e Militar prendem homens suspeitos de integrarem grupo criminoso na região de Monte Alegre e Vera Cruz
Policias civis da Delegacia Municipal de Monte Alegre, com apoio da Polícia Militar de Vera Cruz, prenderam, na manhã desta terça-feira (08), José Anderson Ferreira, conhecido como “Branco” e os irmãos Anderson Cezar da Silva, conhecido como ”Índio”, e Matheus Ferreira da Silva. Eles são suspeitos de integrarem um grupo criminoso que realizava roubos na região de Monte Alegre e Vera Cruz.

A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão pela prática dos crimes de formação de quadrilha, roubo majorado e lesão corporal. De acordo com as investigações, no dia 25 de setembro, o grupo realizou um assalto em uma fazenda no Povoado de Olho D'água, localizado na Zona Rural de Monte Alegre.Na ocasião, eles fizeram os moradores de reféns e efetuaram um disparo contra um morador que tentou fugir do local. Eles roubaram aparelhos celulares, cerca R$ 720,00 (setecentos e vinte reais) em dinheiro fracionado, relógios, um aparelho de som e bebidas variadas. 
Os suspeitos estavam foragidos da justiça. José Anderson foi preso em São José do Mipibu, Anderson Cezar foi encontrado no município de Macaíba e Matheus Ferreira foi detido no município de Vera Cruz. Em depoimento eles alegaram que estavam sofrendo ameaças, e por isso, teriam mudado de endereço.
Eles foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Fonte: NCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário