Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Adolescente de 15 anos é apreendida por envolvimento em morte de idoso durante assalto em Mossoró

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (20), suspeita de participação na morte do idoso Francisco de Assis Oliveira, de 70 anos, durante um assalto que aconteceu na noite deste domingo (19) em Mossoró. O companheiro da menina, que é maior de idade, já foi identificado e agora é procurado pelos investigadores.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a jovem foi apreendida em uma casa no bairro Belo Horizonte, perto da região onde aconteceu o crime. Com ela, foram apreendidos sete celulares, entre eles o do idoso, além de dois capacetes, uma motocicleta, dois relógios e uma corrente de ouro.
De acordo com os investigadores, a adolescente confessou o crime e disse à polícia que o companheiro atirou após o idoso esboçar uma reação.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o casal usava motocicletas emprestadas de amigos e parentes para fazer assaltos. Os proprietários das motos, no entanto, não saberiam que elas eram usadas para práticas de crimes.

O crime

O idoso foi morto com um tiro durante um assalto na localidade de Lagoa do Mato, em Mossoró, na noite deste domingo (19). Segundo a Polícia Civil, o homem teria ficado assustado com um casal de criminosos que assaltava a família dele, reagiu e foi baleado no peito.
De acordo com a Polícia Civil, Francisco de Assis Oliveira estava na calçada de casa com familiares, quando os assaltantes chegaram em uma motocicleta, anunciaram o assalto e foram em direção às vítimas. Neste momento, ainda de acordo com a polícia, o idoso teria ficado assustado e reagido.
Um dos criminosos atirou no peito de Francisco, que morreu no local. A Polícia Civil informou que os suspeitos roubaram um celular e, em seguida, fugiram em direção ao bairro Boa Vista. 
G1
agrestedorn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário