Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Cinco pessoas ficam feridas após motorista perder controle de ônibus e bater em mureta em Natal


Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas após o motorista de um ônibus perder o controle e bater o veículo em uma mureta de concreto na avenida Bernardo Vieira na noite desta quarta-feira (22), no bairro Dix-Sept Rosado, Zona Oeste de Natal. Segundo o motorista, o ônibus teve um problema mecânico. O cobrador do ônibus contou que foi furtado durante o socorro às vítimas.
Segundo o motorista do ônibus, um problema mecânico fez com que ele perdesse o controle. O ônibus só parou após bater em uma mureta de concreto. O veículo que fazia a linha 73 - do conjunto Santarém, na Zona Norte de Natal, até Ponta Negra, Zona Sul da cidade, ficou danificado. Um poste foi derrubado.
As pessoas que ficaram feridas e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi ao local. Os socorristas prestaram os primeiros socorros às vítimas na própria avenida. O motorista do coletivo também precisou de atendimento. Durante os atendimentos, o cobrador que estava no ônibus teve a carteira roubada.
A Polícia Militar foi ao local e fez alterações provisórias no trânsito. Os carros que vinham na avenida Bernardo Vieira, sentido Zona Norte, precisaram desviar para a faixa exclusiva de ônibus. 
Informações G1RN
agrestedorn.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário