Total de visualizações de página

domingo, 26 de janeiro de 2020


Homem morre após confronto com PMs na região Oeste potiguar




Um homem que ainda não foi identificado oficialmente morreu na manhã deste domingo (26), após entrar em confronto com policiais militares no município de Rafael Godeiro, região Oeste potiguar.
De acordo com a PM, uma denúncia anônima informou que um homem foragido da Justiça, conhecido apenas como "Neneto", estava circulando no município de Patu, também na região Oeste.
Equipes foram deslocadas para fazer as buscas ao suspeito no município e realizaram várias abordagens, mas não encontraram o suspeito.
Durante as abordagens, os policiais foram informados de que o homem estaria conduzindo um carro modelo Celta e que teria seguido para o município de Rafael Godeiro, distante 14 quilômetros de Patu.
Após chegarem ao município, as equipes se depararam com o carro do suspeito em um casa localizada no centro da cidade. Segundo a PM, o imóvel foi cercado, mas, apesar da abordagem, o homem atirou contra os policiais, que revidaram.
Na troca de tiros, o suspeito foi baleado. Em seguida, ainda de acordo com a PM, ele foi socorrido à unidade de saúde básica do município, mas não resistiu e morreu.
Com ele, foi apreendida uma espingarda calibre 12, além de munições, dinheiro e um aparelho celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário