Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

José da Penha/RN: Após direção perigosa, motorista é preso por embriaguez ao volante


Um motorista de 24 anos de idade foi preso por dirigir sob efeito de àlcool na noite de ontem segunda-feira(27), por volta das 22h30mim, no Bairro Alto Duque de Caxias. José da Penha/RN. A guarnição composta pelo Sargento Mariz comandante do destacamento e o seu comandado Cabo Gezualdo faziam um ponto base no centro da cidade quando presenciaram um veículo do tipo GM/Celta de cor preta com placa MZK 8D16/RN, em alta velocidade, trafegando de forma perigosa, quase atropelando um grupo de adolescentes que estavam próximo de uma praça pública.

Diante do ocorrido, os militares iniciaram um acompanhamento ao referido veículo, conseguindo alcança-lo próximo a saída da cidade. Ao realizar a abordagem, foi constatado que o condutor estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. O infrator foi conduzido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros onde fez exames de corpo de delito e embriaguez alcoólica atestado por um médico com resultado positivo.

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Marcelino Vieira onde foi apresentado ao delegado de plantão, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.
Informações Foco Pé na Cova
agrestedorn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário