Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Mulher acusada de matar e queimar corpo de nova-florestense é presa no RN
Foram sete meses de buscas da Polícia até a captura de Elisângela Moreira, acusada de matar e incendiar o corpo do nova-florestense José Gaudêncio Dantas de Maria, conhecido como Pedro da Água.

Ela foi presa na tarde da segunda-feira (27), na cidade de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, por força de um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Cuité, na Paraíba.
Segundo aponta a investigação, ela cometeu o crime juntamente com o seu esposo Marcos Gomes da Silva, que se encontra preso a cerca de cinco meses.
Agora a expectativa é que ela seja encaminhada para a cidade de Cuité, onde prestara esclarecimento acerca do crime.
Relembre o caso
No dia 1° de junho de 2019, foi encontrado o corpo de José Gaudêncio Dantas de Maria, 54 anos, conhecido como Pedro da Água, natural de Nova Floresta, que estava desaparecido desde o dia 29 de junho de 2019.
A família se mobilizou e postou fotos nas redes sociais, quando nas imediações da comunidade rural de Jardim, entre os municípios de Santa Cruz e Campo Redondo, ambas no Rio Grande do Norte, seu corpo foi encontrado carbonizado em um matagal.
Nas investigações, a Polícia Civil concluiu que um casal, Elisângela e José Gaudêncio, teriam levado a vítima amordaçada em seu próprio carro até o matagal onde ocorreu o crime.
89FM com Rede Repórter
agrestedorn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário