Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Polícia Civil deflagra 9ª fase da Operação “Espectros” e prende dois homens

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba deflagraram, nesta segunda-feira (13), a 9ª fase da Operação “Espectros”. Durante a ação, foram cumpridos mandados de prisão no município de Macaíba e na Zona Norte da Capital Potiguar.
O nome da operação, “Espectros”, faz alusão ao modo de vida adotado pelos suspeitos, que possuíam mandados de prisão em aberto e agiam como “fantasmas” na sociedade. O objetivo era não chamar a atenção da polícia, diante da existência das ordens de prisão em desfavor deles.
Em desfavor de Thayandson Radeved Pontes Teixeira, 30 anos, foi dado cumprimento a um mandado de prisão, decorrente de sentença condenatória, referente à prática do crime de roubo majorado. Ele foi preso na tarde desta segunda-feira (13), na Zona Norte da Capital Potiguar.
O crime, referente à sentença condenatória, foi praticado em 2008, quando Thayandson Radeved, na companhia de um adolescente, utilizando arma de fogo, cometeu o roubo de um veículo no município de Bom Jesus, sendo preso em flagrante em São Paulo do Potengi, com o veículo e munições calibre .32. Ele foi condenado a uma pena de 8 anos de prisão.
Marigel Custódio Filho, 26 anos, foi preso, no município de Macaíba, em cumprimento a um mandado decorrente de sentença condenatória, pela prática do crime de tentativa de homicídio duplamente qualificado. O crime foi praticado no dia 9 de fevereiro de 2014, no município de Macaíba, contra a companheira, mãe dos filhos do preso. Segundo as investigações, no dia do crime, ele teria efetuado diversos disparos contra a mulher. Marigel Custódio foi condenado a uma pena de 8 anos.
A operação continua e a Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
Fonte: SECOMS
agrestedorn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário