Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020


Após furar blitz, motorista de aplicativo é preso com arma dentro de carro na Grande Natal


Três homens foram presos após duas perseguições da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (3) em Parnamirim, na Grande Natal. Em um dos casos, dois suspeitos em uma moto foram encontrados com drogas em uma pochete e tentaram fugir após abordagem da PM. O outro homem preso foi seguido depois de furar uma blitz na região da avenida Ayrton Senna. Com ele, os policiais encontraram uma arma.
No primeiro caso, dois homens que não foram identificados pela polícia foram presos em flagrante. Com eles, os militares encontraram uma pochete com porções de maconha e crack fracionados, relógios e carteiras.
Durante a fuga, os suspeitos tentaram se esconder na região da Toca da Raposa, em Nova Parnamirim, bairro de Parnamirim, região metropolitana da capital potiguar. Enquanto a polícia conduzia os homens para a Central de Flagrantes da Zona Sul de Natal, os militares perseguiram um motorista que havia furado uma barreira policial na região da avenida Ayrton Senna. Após ser abordado, o motorista disse trabalhar como motorista por aplicativo. Dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições, uma delas deflagrada. A Polícia também encontrou dois celulares dentro do carro.
Fonte: G1
agrestedorn.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário