Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020


Bandidos assaltam lan house e barbearia simultaneamente na Zona Sul de Natal


Bandidos assaltaram na tarde desta segunda-feira (10) simultaneamente uma lan house e uma barbearia que ficam no mesmo centro comercial no bairro Neópolis, na Zona Sul de Natal. O arrastão aconteceu por volta das 14h30.
O criminosos faziam parte da mesma quadrilha. Câmeras de segurança flagraram a atuação dos bandidos nos dois estabelecimentos e é possível perceber a interação entre os que praticaram o crime na barbearia e na lan house.
O vídeo mostra que funcionários e clientes foram obrigados a sentar no chão enquanto os ladrões recolhiam os pertences. Foram levados notebooks e celulares. Na barbearia, não havia clientes, mas um funcionário foi obrigado a retirar uma televisão que estava na parede e outros cinco celulares foram levados.
Após assaltar a barbearia, o bandido com a televisão na mão é flagrado pelas câmeras de segurança da lan house aguardando do lado de fora o fim do outro crime.
A Polícia Militar fez rondas na região após os crimes, mas ninguém foi preso. Quem reconhecer os criminosos pelas imagens, pode ligar, de forma anônima, para o disque-denúncia no número 181.
Fonte:G1
agrestedorn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário