Total de visualizações de página

sábado, 15 de fevereiro de 2020


Confira a previsão do tempo no RN e clima para o fim de semana, 15 e 16 de fevereiro

A chuva vai continuar aparecendo nas principais cidades do Rio Grande do Norte e em todas as regiões do estado neste fim de semana.
A previsão do tempo aponta que a capital Natal e as praias de São Miguel do Gostoso e Pipa, nos litorais Norte e Sul, podem ter chuvas a qualquer hora no sábado (15), quando a mínima será de 24ºC e a máxima de 29ºC. No domingo, há previsão de pancadas de chuvas à tarde e à noite - a máxima é de 31ºC. Na Região Oeste, em Mossoró, chove rápido de dia e de noite no sábado, com temperaturas mínima de 24ºC e máxima de 33ºC. No domingo, haverá pancadas de chuva à tarde e à noite e a máxima é 34ºC. Em Pau dos Ferros, no Alto Oeste, as previsões de chuva são iguais, mas a máxima chega a 35ºC nos dois dias.
Já no município de Caicó, na Região Seridó, as pancadas de chuva aparecem apenas no sábado à tarde e à noite. No domingo não chove. A máxima, no entanto, atinge os 36ºC em todo o fim de semana.
A serra de Martins também vai sofrer com as chuvas no fim de semana, mas terá um clima mais ameno. No sábado, acontecem chuvas rápidas de dia e à noite e no domingo, a cidade sofre com pancadas de chuva. A mínima se mantém em 20ºC em todo o fim de semana com máxima chegando a 29ºC no domingo.
As informações meteorológicas são fornecidas pelo Climatempo. 
Fonte: G1
agrestedorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário