Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020


Coronel da reserva da FAB é principal suspeito de matar morador de rua na Zona Leste de Natal, diz Polícia Civil

Um coronel da reserva da Força Aérea Brasileira é o principal suspeito de matar um morador de rua na noite deste domingo (9) em Petrópolis, bairro da Zona Leste de Natal. A informação foi confirmada ao G1 pela Polícia Civil. Ele não foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta de 19h15 na esquina das ruas Coronel Joaquim Manoel e Desembargador Dionísio Filgueira, perto da Praça das Flores. A vítima foi executada com tiros de pistola calibre 9 milímetros.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima, que ainda não foi identificada oficialmente, era moradora de rua, usuária de crack e dormia no local do crime, onde também ganhava dinheiro lavando para-brisas de veículos no semáforo.
Na noite de domingo (9), o homem foi atingido por vários disparos de arma de fogo nas costas. Segundo informações preliminares colhidas pela polícia, o autor dos disparos era outro homem trajando boné, camiseta branca e bermuda cinza, que teria fugido do local a pé.
Procurado pelo G1, o diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Júlio Costa, confirmou que o principal suspeito é um coronel da reserva das forças armadas, conforme as informações colhidas no local, mas as investigações ainda deverão apontar a motivação do crime.
O suspeito fugiu e não foi preso em flagrante.
Fonte: G1
agrestedorn.com.br

Um comentário:

  1. Olá, meus amigos online. Sou Monica Gilbert da França. Quero usar este meio para agradecer ao Dr. Ajayi, o grande lançador de feitiços, porque ele trouxe meu marido de volta. meu marido me deixou por sua ex-namorada que ele tinha antes de se casar comigo, é uma situação difícil para mim. Liguei e implorei para que ele voltasse. Ele recusou que ele dissesse que não me ama mais. Eu tentei de todas as maneiras possíveis para recuperá-lo. em vão, ele estava se comportando como uma pessoa sob um controle manipulador. Contei à minha amiga o que estava passando e ela me deu o número do Dr. Ajayi WhatsApp: +2347084887094 e ela me explicou como o Dr. Ajayi preparou uma erva para ela engravidar depois 15 anos de casamento sem o fruto do útero. Como precisava de ajuda, entrei em contato com o Dr. Ajayi através do número whatsApp que meu amigo me deu, e contei o meu problema, ele me disse o que fazer, o que eu fiz conforme as instruções dele e ele lançou um feitiço de amor que trouxe de volta o meu marido dentro de 72 horas. Se você precisar de ajuda para recuperar seu amante ou qualquer outro problema da vida, entre em contato com o Dr. Ajayi através do email: drajayi1990@gmail.com WhatsApp: +2347084887094

    ResponderExcluir