Total de visualizações de página

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Criminoso é preso após assaltar idoso com arma de brinquedo e ser imobilizado em Natal


Um homem foi preso na manhã deste sábado (1º) depois de tentar assaltar um casal de idosos com uma arma de brinquedo e ser imobilizado no conjunto Mirassol no bairro Capim Macio, Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso é suspeito de ter cometido outros assaltos na região. Outro bandido que teria participado do assalto conseguiu fugir.
A vítima do assalto disse que se recupera de um procedimento cirúrgico na coluna feito há 15 dias e era a primeira vez que saía de casa desde a cirurgia. De acordo com o idoso, ele e a esposa saíam de uma clínica após fazer um exame de sangue quando foram abordados por dois criminosos.
Ele contou que reagiu, tentou imobilizar um dos bandidos e chegou a segurar a arma que o homem usou no crime. Os dois suspeitos conseguiram fugir mas um deles foi alcançado por pessoas que estavam no local. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem. Com ele, segundo a PM, foi encontrada uma arma de brinquedo. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o criminoso era suspeito de ter assaltado outras pessoas na região. Ele foi levado para a Central de Flagrantes da Zona Sul de Natal
Fonte: G1
agrestedorn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário