Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Criminosos se passam por agentes e fazem arrastão na casa de policial federal em Natal

Assaltantes tomaram a arma de um policial federal e fizeram um arrastão na casa dele, durante a madrugada desta segunda-feira (17), no conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal. De acordo com as vítimas, inicialmente os bandidos se passaram por policiais civis, mas foram agressivos e chegaram a chutar o dono do imóvel ao descobrirem que ele era policial.

O crime aconteceu por volta de 1h20, quando um funcionário chegava ao imóvel em um veículo de transporte de passageiros - a casa funcionava também como sede de uma empresa da família. Os assaltantes chegaram em dois carros roubados, cercaram o veículo e abordaram o homem e o motorista de aplicativo - que teve a chave do seu veículo tomada.

Após entraram na casa, os assaltantes se identificaram como policiais civis e afirmaram que estavam apurando uma denúncia sobre o local. No imóvel estavam o policial federal, a esposa dele e uma filha do casal.

O homem disse que esse não era o procedimento correto e se identificou como policial - foi quando os criminosos anunciaram o assalto e começaram a agredi-lo, querendo saber onde estaria a arma dele e pedindo dinheiro.

De acordo com a esposa da vítima, os criminosos chutaram duas vezes o policial, que está afastado do trabalho, se recuperando de cirurgias neurológicas.

Após as agressões, os criminosos roubaram televisões, celulares e a pistola do PF, fugindo em seguida. "A gente não sabe se reage, se não reage, fica sem reação", lamentou a mulher. Nenhuma das vítimas ficou ferida.

Após o crime, os bandidos deixaram o local e fugiram. Ninguém foi preso.
Fonte: G1
agrestedorn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário