Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020


Garçom morre em acidente de moto ao voltar do trabalho na Grande Natal


garçom Valdinei Cardoso do Nascimento, de 26 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, na RN-063, em Nísia Floresta, com um caminhão e um carro. A vítima trafegava em uma motocicleta pela rodovia que liga diversas praias da Região Metropolitana de Natal. Ele partiu da Praia de Camurupim e estava a caminho de casa, depois de um dia de trabalho, na noite de terça-feira (11).
Valdinei bateu no caminhão, perdeu o controle da moto e colidiu com um veículo de passeio conduzido pela professora Cecília Soares - principal testemunha do acidente. O motorista do caminhão, que teria provocado o acidente, fugiu sem prestar socorro.
Já a professora que dirigia o carro permaneceu no local, próximo à comunidade Boa Cica, para prestar esclarecimentos. Ela foi submetida ao teste de bafômetro, que não detectou presença de álcool. "A moto veio e caiu em frente ao meu carro e o caminhão, que foi quem provocou o acidente, se evadiu", explicou a professora Cecília Soares.

Valdinei pilotava a moto com capacete, mas sequer teve tempo de ser socorrido e morreu na hora, tamanha a violência da batida. "Era o caçula de uma família com nove irmãos. Gostava muito de trabalhar, folgava uma vez na semana e ajudava todo mundo. Agora fica só a lembrança e a saudade", lamenta Valquíria Cardoso, irmã do garçom. 
Fonte: G1
agrestedorn.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário