Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020


Homem passa 3h sob poder de bandidos dentro do próprio carro em Natal enquanto eles faziam assaltos
Um homem de 29 anos passou aproximadamente três horas sob poder de dois criminosos dentro do próprio carro, enquanto eles faziam assaltos por diferentes regiões de Natal na tarde desta terça-feira (18). Após uma troca de tiros com a Polícia Militar, já em Extremoz, na Região Metropolitana da capital, os assaltantes morreram.
A vítima foi abordada pelos bandidos enquanto deixava um tapete em uma lavanderia na Avenida Jaguarari, em Lagoa Nova, Zona Sul da cidade. Armados, eles entraram no veículo do homem e logo ordenaram que ele tirasse a camisa, para trocar com um dos assaltantes.
Depois disso, iniciaram os roubos por diferentes localidades. Foram pelo menos 12, segundo a polícia. Abordaram pessoas nas ruas e calçadas de vários bairros, entre eles Redinha, Pajuçara, Parque das Dunas e Potengi. Quando estavam na comunidade Passagem da Vila, em Extremoz, foram abordados pela Polícia Militar.

Os dois bandidos desceram do automóvel e trocaram tiros com os policiais. A vítima estava no banco de trás e não se feriu. Os assaltantes foram atingidos durante o tiroteio, não resistiram aos ferimentos e morreram.
Dentro do carro, estavam celulares, bolsas e outros objetos conseguidos nos roubos. As vítimas foram até a Delegacia de Plantão da Zona Norte recuperar os pertences de volta. 

Fonte: G1
agrestedorn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário