Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de março de 2020


Com redução de passageiros, linhas de ônibus em Mossoró sofrem mudanças em rotas e horários

Quatro linhas de ônibus em Mossoró, na região Oeste potiguar, vão sofrer mudanças em seus horários a partir desta quinta-feira (20). Uma dessas linhas também vai ter parte da rota alterada. As adaptações acontecem em função da redução no número de passageiros por conta das medidas de prevenção ao novo coronavírus.
Vão sofrer mudanças a linha 2 (Abolições/Santa Delmira/Redenção), a linha 6 (Universidades), a linha 12 (Nova Mossoró/Santo Antônio) e a linha 14. Essa última incorporou a linha 10 e vai fazer o trajeto Aeroporto/Rodoviária/Shopping.
Segundo a empresa Cidade do Sol, concessionária do transporte em Mossoró, as outras 12 linhas seguem em funcionamento normal. Veja abaixo as mudanças.
A Cidade do Sol explicou que as mudanças acontecem por conta da redução no número de passageiros, já que, por exemplo, todas as aulas de escolas e ensino superior foram suspensas na cidade no enfrentamento ao novo coronavírus.
"O total de passageiros estudantes, um dos nossos principais públicos, caiu 53%, numa comparação entre outubro de 2019 e esta terceira semana de março”, disse o diretor da empresa, Waldemar Araújo. Segundo a empresa, essa é uma forma de amenizar o prejuízo neste período. 
G1 RN
agrestedorn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário