Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de março de 2020


Após discussão no trânsito, motorista persegue, atropela e mata motociclista em Natal

O pedreiro Cícero dos Santos, de 53 anos, morreu depois de ter sido atingido por um carro, na tarde de sábado (7). Ele foi atropelado após uma discussão de trânsito com um motorista no bairro de Neópolis, Zona Sul de Natal.
Minutos antes do crime, imagens de câmeras de segurança mostram uma discussão motivada por uma leve batida de Cícero na traseira do carro branco. Em seguida, a vítima sobe na moto e vai embora.
O vídeo acima mostra o momento em que o motociclista entra em uma rua após a confusão e é violentamente atropelado pelo carro, que acelera na direção da vítima. Cícero cai da moto e chega a ser socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel pelos moradores da região, mas não resiste e morre ao chegar na unidade.
"Era uma pessoa trabalhadora, que ajudava todo mundo. A gente fica com o coração apertado. Era uma coisa simples, era para o motorista ter conversado e resolvido com Cícero, mas ele foi para matar mesmo. Nós queremos justiça.", diz Edionaldo Silva, que era servente e amigo do pedreiro.
Cícero dos Santos deixa cinco filhos. Ele será sepultado na cidade de Senador Georgino Avelino, distante 50 quilômetros de Natal. A polícia investiga o caso para identificar e prender o motorista.
G1
agrestedorn.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário