Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de março de 2020

Carro derruba escada, homem cai no chão e morre enquanto podava árvore na Grande Natal 

 
Um senhor de 64 anos morreu depois de cair de uma escada enquanto fazia um bico podando uma árvore em Parnamirim, na Grande Natal. A escada foi atingida acidentalmente por um carro que passou pela rua e Francisco Canindé desequilibrou, caiu e bateu com a cabeça. Uma câmera de segurança filmou tudo.
O acidente aconteceu nesta quarta-feira (11), na Rua Rui Barbosa, no bairro Passagem de Areia. Testemunhas contam que Francisco Canindé morava perto do local do ocorrido e fazia serviços na região para ganhar dinheiro, pois não tinha renda fixa.
Ele estava podando uma árvore, na frente e uma casa, em cima de uma escada, quando um morador da mesma rua passou de carro. O condutor esbarrou o veículo na escada e derrubou Francisco Canindé. O próprio motorista e outros vizinhos socorreram o idoso ao hospital.
Canindé foi levado ao Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, com um trauma na cabeça. Em seguida, foi transferido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas não resistiu e morreu a caminho da unidade. Francisco Canindé foi enterrado nesta quinta (12).
G1 RN
agrestedorn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário