Total de visualizações de página

domingo, 1 de março de 2020


Criminosos assaltam servidores e roubam carro do Samu em Natal
Servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Natal foram assaltados durante a madrugada desta sexta-feira (28) e um carro que presta serviço ao órgão foi levado pelos bandidos. O caso aconteceu por volta de 0h30, no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste da capital.
De acordo com o coordenador do Samu Natal, Cláudio Macedo, o carro pertence a uma empresa terceirizada, que presta serviço ao órgão deixando os telefonistas em casa. Dentro do veículo também estava um respirador que seria usado por uma paciente entubada na Unidade de Pronto-Atendimento na Zona Sul da capital.
Após deixar a primeira telefonistas em casa, o motorista e os demais passageiros foram abordados pelos criminosos, que estavam armados e determinaram que eles deixassem o carro. Após terem seus pertences tomados, as vítimas foram deixadas no local e os bandidos levaram o veículo.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o carro horas depois na rua Cícero Veríssimo de Oliveira, no Loteamento Nordelândia, no bairro Lagoa Azul, Zona Norte da capital.
Até a última atualização, o Samu ainda não tinha informação se o respirador levado dentro do carro tinha sido levado pelos criminosos, porque o carro ficou fechado e a equipe ainda está tentando providenciar uma chave. 
Fonte; G1
agrestedorn.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário